Jonas Brothers Dream, sua fonte rápida e segura de notícias sobre os Jonas!

13 novembro, 2011

Artigo: Nick fala sobre participação em Smash e sobre os JB






Sobre a série:


“Meu personagem é um cara chamado Lyle West, uma jovem celebridade. E ele ganhou muito dinheiro depois que sua série começou a ser exibida em vários canais. Anjelica Huston tenta fazê-lo investir na série que ela está produzindo chamada Marilyn.”
“Eu acho o conceito brilhante e uma coisa que eu nunca tinha visto na televisão. Meu personagem foi definitivamente ‘arte imitando a vida’. Interpretei um jovem de 20 anos, que começou sua jornada na Broadway e era isso. Teve uma vibe da série Entourage, o que foi legal, onde todo mundo conhece todo mundo.”
Iremos ouvir Nick cantando em Smash?


“Eu canto uma música sozinho, uma versão reformulada dela. Você terá que ver quando estrear, mas é uma surpresa boa.”
E sobre a volta da banda Jonas Brothers, Nick diz que será “em breve”.


“Estamos tirando um tempo, assegurando se estamos exatamente onde deveríamos em nossos caminhos individuais, para então voltarmos e ser uma coisa certa.”
“Estamos ansiosos para isso, mal podemos esperar para gravarmos um disco para nossos fãs novamente e fazer uma turnê para eles. Estou realmente muito animado para esse próximo passo.”

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário